Curso de Hotelaria

CAMPUS SEROPÉDICA - UFRRJ

I Semana de Integração do ICSA UFRRJ – 2022.1

Postado em 26 de maio de 2022

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UFRRJ, de forma inédita, está promovendo a primeira semana de integração, congregando todos os cursos de graduação do Instituto (Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Hotelaria e Serviço Social).
O evento será composto por oficinas, palestras e diversas interações com foco na convivência para melhoria das relações interpessoais.
Sejam bem-vindas/os/es e desfrutem dessa partilha de experiência

Mais informações e inscrição pelo https://www.even3.com.br/isemanaicsaufrrj/

Atenção pessoal de hotelaria,
-Marcamos um picnic coletivo(com os docentes,discentes, técnicos do ICSA) na segunda-feira às 15h no hotel escola (ao lado da FAPUR)

-Teremos uma oficina (com vagas limitadas) para elaboração de amenities à base de produtos naturais na terça -feira a tarde (obs: precisar fazer a inscrição desta atividade pelo site )
-Vamos ter um plantio de árvores coletivo também na quinta-feira, no ICHS, às 14h

Venham! Vale certificado de horas complementares!

Sobre sua programação, acesse aqui