gov.br UFRRJ ACESSIBILIDADE LIBRAS

Curso de Hotelaria

CAMPUS SEROPÉDICA - UFRRJ

Feira de Estágio do Curso de Hotelaria

A priori, este evento tem como intenção o estreitamento de laços entre as empresas hoteleiras fluminenses e os discentes do curso outrora destacado. Para estes, a feira se apresenta como uma relevante oportunidade para ampliarem seus networks organizacionais, bem como participarem de um processo seletivo que sem dúvida corroborará para seus amadurecimentos profissionais. Já para o segmento hoteleiro, este evento surge como uma oportunidade de captarem estagiários que se encontram no início de uma elevada qualificação ofertada por uma instituição de ensino superior público e federal.

Dessa maneira, a Feira de Estágio do Curso de Bacharelado em Hotelaria da UFRRJ assumirá um caráter cíclico, sempre ocorrendo na segunda semana dos meses de março e abril.

Para maiores informações sobre este evento, observem as descrições abaixo:

I FEIRA DE ESTÁGIO DO CURSO DE BACHARELADO EM HOTELARIA – 12 a 16 de agosto de 2019
Acessem: I Feira de Estágio do Curso de Hotelaria – 2019.2

II FEIRA DE ESTÁGIO DO CURSO DE BACHARELADO EM HOTELARIA – 09 a 13 de março de 2020
Acessem: Programação – II Feira de Estágio
Fotos – 09.mar.20