Curso de Hotelaria

CAMPUS SEROPÉDICA - UFRRJ

Acadêmico Gestor da Informação – AGI

O Acadêmico Gestor da Informação (AGI) é um grupo de representantes e suplentes discentes criado em agosto de 2019. Destaca-se o fato de que cada período possui sua representação, devidamente nomeada pelos próprios alunos. Com reuniões mensais ordinárias presididas pela coordenação de bacharelado em hotelaria da UFRRJ, seus membros discutem os rumos das ações de ensino, pesquisa e extensão do curso supracitado, sempre com o objetivo de elevar a qualidade destas práticas, zelar pelo relacionamento da comunidade hoteleira ruralina, compreendendo seus níveis de satisfação para que as tomadas de decisão sejam cada vez mais assertivas.

Dito isso, abaixo estarão expostos, por semestre, os calendários de reuniões e a representação discente. Sobre as atas destes encontros, as mesmas poderão ser acessadas diretamente na coordenação de hotelaria.

2021.1

2020.1 e 2020.2