Curso de Hotelaria

CAMPUS SEROPÉDICA - UFRRJ

Dia do Hoteleiro dias 07 e 08 de Novembro

Postado em 8 de outubro de 2019

A turma de Planejamento e Organização de Cerimonial de 2019.2 convida a todos para o evento “Dia do Hoteleiro: Os caminhos da hospitalidade”, que acontecerá nos dias 07 e 08 de novembro de 2019!

Nossa programação conta com o debate e lançamento em português do livro “Motel Brasil: uma antropologia dos Love Hotels” do antropólogo Jérôme Souty; e uma mesa redonda com o tema “Os caminhos da Hospitalidade” com os seguintes convidados e suas respectivas áreas: Fabio Passos (Hotelaria marítima); Emiliano Lusoli (Hotelaria tradicional); Beatriz Motta (OTAs); e representantes da Escola New Flight (Aviação); e um delicioso coquetel francês.

Nosso intuito é que haja uma troca de conhecimentos entre as diferentes áreas da hospitalidade, e que comemoremos o nosso Dia do Hoteleiro (antecipadamente) em grande estilo! ?

✏️ INSCREVA-SE JÁ! ✏️
As inscrições serão feitas na Coordenação de Hotelaria com o Marconi a partir de QUARTA-FEIRA (09/10); e serão feitas a partir de HOJE com os seguintes alunos da comissão:
Ingra (21 97583-7676)
Helena (21 98955-3433)
Rafael (21 97335-8200)

?Investimento do evento: R$ 10,00*
*Coquetel e kit personalizado inclusos

? Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de todas as notícias do evento!
? Instagram: instagram.com/diadohoteleiro
? Facebook: Dia do Hoteleiro