Prova dissertativa para candidatas/os ao Mestrado – Processo Seletivo 2024 – Informações sobre a data e o horário

Postado em 11 de abril de 2024

Prezada(o) Candidata(o),
A Comissão do Processo de Seleção do Programa Edital nº 01/2024 de candidatas(os) às vagas do Programa de Pós-Graduação em Educação Contextos Contemporâneos e Demandas Populares (PPGEduc) para os cursos de Mestrado divulga as orientações para a realização da prova escrita, agendada conforme o cronograma disponibilizado no edital.

Data e horário: 15 de abril de 2024, Segunda-Feira, das 13h30min às 17h30min
Local: Instituto Multidisciplinar – Av. Gov. Roberto Silveira, s/n – Moquetá, Nova Iguaçu
Salas: 203 e 209 – Bloco Multimídia

As/Os candidatas(os) devem chegar ao local de prova com antecedência de 20 minutos portando documento oficial com foto. A prova escrita consistirá na produção de um texto dissertativo sobre 1 (uma) questão geral relacionada a temática contemporânea da Educação brasileira e 1 (uma) questão temática da linha de pesquisa da área de concentração do Mestrado escolhida pela (o) candidata (o). As questões deverão ser redigidas com caneta azul ou caneta preta.
Durante a prova, as/os candidatas/candidatos deverão permanecer com seus aparelhos celulares desligados. Não será permitido nenhum tipo de consulta de materiais durante a prova, sejam impressos ou eletrônicos. Candidatas(os) ausentes serão automaticamente eliminadas(os) do processo seletivo.

Desejamos a todas/todos as/os candidatas/os uma excelente prova e sucesso no processo seletivo!