ANA PAULA RIBEIRO DE ARAUJO (Professor permanente)

Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1994), mestrado em Arquitetura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1998) e doutorado em Arquitetura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2012). Atualmente é professora Adjunta lotada no Departamento de Arquitetura e Urbanismo e professora do Mestrado multidisciplinar “Patrimônio Cultura e Sociedade” na UFRRJ. Atualmente e Coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo (2014-2016). Tem experiência profissional em projetos de Arquitetura  e acadêmica em Gráfica Digital aplicada. Atua principalmente em pesquisa nos seguintes temas: ensino de expressão e representação gráfica, gráfica digital e tecnologias digitais para documentação do patrimônio cultural material.