Buscar no título

Buscar no conteúdo

Centro Regional de Informação sobre Medicamentos da UFRRJ

Postado em 13 de setembro de 2022

O Centro Regional de Informação sobre Medicamentos (CRIM) da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, foi criado a partir de um projeto de extensão no ano de 2015. Desde então, unimos esforços com atividades educativas nas ruas, na Universidade e em escolas do município de Seropédica, com o propósito preventivo sobre doenças crônicas e epidemias; além de abordagem sobre a importância do uso racional de medicamentos.

Estamos em fase inicial de expansão das atividades à comunidade acadêmica e à população.

Enxergamos a importância deste trabalho e da motivação para que o CRIM da UFRRJ seja ativo e dinâmico nas devolutivas de dúvidas relacionadas com a utilização de medicamentos.

Com carinho e idealismo desenvolvemos e materializamos as ações educativas, e almejamos uma inserção representativa para colaborar com o uso racional, seguro e eficaz de medicamentos.

Será uma grande satisfação poder auxiliar na resolução de dúvidas e evitar problemas relacionados com o uso inadequado e inseguro de medicamentos!