Graduação em Matemática

Campus Seropédica - UFRRJ

Diretório Acadêmico

O corpo discente é constituído por alunos e alunas da Universidade com matrícula ativa, com liberdade de organização em entidades representativas, por iniciativa de seus pares, tais como grêmios estudantis, centros acadêmicos, diretórios acadêmicos e Diretório Central dos Estudantes.

O Diretório Acadêmico Mercedes Pertsew (DAMP) é o órgão de representação dos estudantes do curso de Graduação em Matemática da UFRRJ. O DAMP promove a aproximação e solidariedade entre os discentes, os servidores técnico-administrativos e os docentes do Curso de Graduação em Matemática e demais unidades da UFRRJ, incentivando os trabalhos e pesquisas nos ramos da Licenciatura e do Bacharelado.

Atualmente, o DAMP é composto pela Chapa “SIGMA”, chapa vencedora nas eleições para Diretório Acadêmico do Curso de Matemática, período 2022-2023.

A gestão atual já organizou ou ofereceu apoio na organização das seguintes ações de extensão.

Semana de Integração dos Calouros Curso de Graduação em Matemática – Campus Seropédica 2020-2

CineMat + Roda de Conversa

Encontros com os egressos do curso de matemática da UFRRJ/Seropédica

Implementação computacional do método dos elementos finitos em Python de um problema não transiente

SEG – Sala de Estudos Guiados

XIV Semana Acadêmica da Matemática

Siga o DAMP nas redes sociais!

Diretório Acadêmico de Matemática – UFRRJ – YouTube

Diretório da Matemática (@dampmatufrrj) • Fotos e vídeos do Instagram