Graduação em Matemática

Campus Seropédica - UFRRJ

Orlando dos Santos Pereira

Possui Graduação em Bacharelado em Matemática pela Universidade Federal de Viçosa (1999), Mestrado em Matemática pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2002) e Doutorado em Matemática pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2006). Atualmente é Professor Associado III da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro – UFRRJ e Professor do Programa de Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional-PROFMAT. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Equações Diferenciais, atuando principalmente nos seguintes temas: desigualdade de Carleman em Problemas Inversos e EDP, crescimento populacional e EDO. Atua na formação continuada de professores de matemática.

Ver Todos

Outros Docentes

MARCIO DE ALBUQUERQUE VIANNA (DeptTPE)

DEPARTAMENTO TEORIA E PLANEJAMENTO DE ENSINO