Graduação em Matemática

Campus Seropédica - UFRRJ

Leiliane Coutinho da Silva Ramos

Possui graduação em Matemática pela Universidade Federal da Bahia (1996), mestrado em Matemática pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2001) e doutorado em Educação Matemática pela Universidade Anhanguera de São Paulo (2018). Atualmente é professora adjunto da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Educação Matemática, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino de geometria e matemática inclusiva.

Ver Todos

Outros Docentes

Antônio Carlos Gonçalves

Professor Adjunto do Departamento de Matemática Área de atuação: Estatística