Graduação em Matemática

Campus Seropédica - UFRRJ

Andrés Mauricio López Barragan

Possui graduação em Matemática – Universidad Nacional de Colombia – Bogotá (2007) e mestrado em Ciências Matemáticas – Universidad Nacional de Colombia – Bogotá (2010). Doutor em Matemática pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2015). Atuou como docente auxiliar na Universidad Nacional de Colombia e como professor substituto da Universidade Federal Fluminense. Desde o primeiro periódo do 2016 atua como professor adjunto da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Sistemas Dinâmicos, atuando principalmente nos seguintes temas: transitive set, attractor and repeller set, singular set, sectional hyperbolic systems and sectional Anosov systems.

Ver Todos

Outros Docentes

MARCIO DE ALBUQUERQUE VIANNA (DeptTPE)

DEPARTAMENTO TEORIA E PLANEJAMENTO DE ENSINO