Transparência

PORTARIA PROPPG-PROAF – Auxílio Financeiro a Pesquisadorclique aqui

Orientações uso recursos PROAP 2021 PROPPG 08022022

Instrução para prestação de contas dos recursos recebidos via Edital 002/2021 – Auxílio ao Pesquisadorclique aqui

 

Orientações para Ressarcimento/ Reembolso – clique aqui

Orientações para Auxílio Financeiro a Estudante – clique aqui

 

Programa de Apoio à Pós-Graduação (PROAP)

Manual PROAP/CAPES/ UFRRJ – Link

 

Objetivo: Financiar as atividades dos cursos de pós-graduação, proporcionando melhores condições para a formação de recursos humanos (vide CAPES – Portaria nº 156, de 28 de Novembro de 2014)

 

Desta forma temos no quadro abaixo os valores totais recebidos:

Quadriênio (2021 – 2024):

CONSOLIDADO PROAP DE 2021 A 2024 – PPGS UFRRJ  
Código PPG Nome do PPG 2021 2022 2023 2024
31002013018P0 FITOSSANIDADE E BIOTECNOLOGIA APLICADA

R$     9.000,00

PROAP/ 2021 consolidado (clique aqui)

R$     9.000,00

PROAP/ 2022 consolidado (clique aqui)

Vide Anexo I – Distribuição dos Recursos PROAP, Anexo II – Plano de Trabalho Institucional, Anexo III – Orientações Gerais para aplicação PROAP 2022

R$ 0,00

PROAP/ 2023 consolidado

R$     20.000,00

PROAP/ 2024

Fonte: CAPES          
 

Prestação de Conta (2021-2024):

– 2021 (vide Processo via SIPAC/UFRRJ): Processo número – 23083.067033/2021-03; 23083.002816/2022-14 (Prestação de Conta associada ao Processo número 23083.026660/2022-67) – referente ao PROAP/ 2021 (clique aqui)

 

2022 (vide Processo via SIPAC/UFRRJ): Processo número – 23083.063307/2022-68; 23083.040403/2023-19 referente ao PROAP/ 2022 (clique aqui)

 

Quadriênio (2017 – 2020):

CONSOLIDADO PROAP DE 2017 A 2020 – PPGS UFRRJ  
Código PPG Nome do PPG 2017 2018 2019 2020
31002013018P0 FITOSSANIDADE E BIOTECNOLOGIA APLICADA  R$     9.000,00  R$     9.000,00  R$     9.000,00  R$     9.000,00
Fonte: CAPES          
 

Prestação de Conta (2017-2020) (vide documento via SIPAC/UFRRJ): Memorando Eletrônico 40/2021 – PPGFBA, datado de 14/12/2021

Portaria_4145_normas_para_encerramento_de_2020_-_revoga_a_4137.pdfclique aqui

 

ATENÇÃO: Os pedidos de requisição de material de consumo, material permanente, serviço por parte dos docentes e discentes do Programa devem ser encaminhados a Coordenação conforme o Cronograma (Planejamento) estipulado pelo DMSA/ UFRRJ com pelo menos dois (2) dias úteis do prazo final do respectivo Cronograma, lembrando que o Planejamento deve ser feito com um ano e meio de antecedência conforme instruções do DMSA/ UFRRJ, ou seja, pedidos de 2023 devem ser planejados em 2021, pedidos de 2024 devem ser planejados em 2022

 

Como requisitar: https://institucional.ufrrj.br/dmsa/como-comprar/

 

Catálogo:

 

Cronograma (Planejamento): http://institucional.ufrrj.br/dmsa/files/2021/10/CRONOGRAMA-2023.pdf

 

Manual requisição SIPAC: Manual com instruções para requisição de materiais/serviços no Sipac.

 

Manual formulário complementar: http://institucional.ufrrj.br/dmsa/files/2021/01/MANUAL-COM-ORIENTA%C3%87%C3%95ES-PARA-PREENCHIMENTO-DO-FORMUL%C3%81RIO-COMPLEMENTAR-A-REQUISI%C3%87%C3%83O-REV-FINAL.pdf

 

Vídeo requisição SIPAC: Vídeo com instruções para requisição de materiais/serviços Sipac

 

Vídeo consulta número da requisição: Vídeo com instruções para consultar número da requisição de materiais/serviços Sipac

 

Manual PAC 2023: https://institucional.ufrrj.br/dmsa/files/2021/10/Manual-PAC-2023.pdf

 

Planejamento de Compras encaminhados ao DMSA-UFRRJ/ Anoclique aqui