AS PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS COMO MECANISMOS DE PRIVATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO NAS POLÍTICAS NEOLIBERAIS
A ATUAÇÃO DO PEDAGOGO EM ESPAÇOS EMPRESARIAIS NA REGIÃO PORTUÁRIA DE ITAGUAÍ/RJ
EDUCAÇÃO INFANTIL E CORPO: A PERSPECTIVA DO MOVIMENTO NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM
ENSINO DE LIBRAS PARA OUVINTES: UM INSTRUMENTO OPORTUNIZADOR PARA UMA SOCIEDADE INCLUSIVA
JUVENILIZAÇÃO E AS NOVAS DIRETRIZES OPERACIONAIS PARA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
MEMÓRIAS DE FORMAÇÃO: UTOPIAS EM COMUNHÃO COM A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
O PAPEL DO PEDAGOGO (A) EM ESPAÇOS NÃO-FORMAIS DE EDUCAÇÃO: A TERCEIRA IDADE EM QUESTÃO
O PIBID PODE SER UM MEDIADOR NA CONSTRUÇÃO E FORMAÇÃO DOCENTE ?
O PROCESSO DE SOCIALIZAÇÃO ESCOLAR E O CONTEXTO PANDÊMICO DO COVID-19
PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA NO COTIDIANO DA SALA DE AULA