Montauban Moreira de Oliveira Júnior

Doutorado em Engenharia de Produção pela UFRJ (2013). Mestrado em Matemática Aplicada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2006). Graduação em Matemática pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2005). Experiência em Matemática Pura. Experiência anterior em Geometria Diferencial. Experiência atual (desde 2009) em Teoria de Grupos e Teoria de Grafos aplicada à Química Teórica (Cristalografia). Atualmente é Professor Adjunto II da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Professor do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT). Atualmente trabalhando com Teoria de Grafos e Teoria de Grupos no estudo de Redes Periódicas Não-Cristalográficas.