Corpo Docente Perfil

L2 – Biancca Scarpeline de Castro
E-mail Lattes

Professora do curso de graduação em Administração Pública e do Programa de Mestrado Profissional em Gestão e Estratégia (PPGE) da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, Biancca S. de Castro, concluiu o doutorado em ciências sociais na Universidade Estadual de Campinas, é formada em ciências econômicas pela Universidade Estadual Paulista e possui mestrado em Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Tem experiência nas áreas de economia, sociologia e administração pública, atuando principalmente com as seguintes temáticas: Avaliação e Coordenação de políticas públicas; políticas públicas para ciência e tecnologia, inovação e meio ambiente.

ORCID: 0000-0003-4878-1419