Docente Colaborador

Orcid             Researcher ID             Diretório dos grupos de pesquisa             Linha de pesquisa 4

Licenciado e Bacharelado em Química no ano de 2002, mestrado em 2004, e doutorado em 2008 na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro com ênfase em síntese orgânica. Em 2009 foi professor do Instituto do Amazonas, atualmente é Professor Adjunto da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Atua como membro permanente do Programa de Pós-graduação em Química (PPGQ) da UFRRJ, e atualmente faz parte do programa de Mestrado Profissional em Química em Rede Nacional (PROFQUI) como membro permanente. Vem atuando principalmente nos temas: síntese de heterocíclicos, desenvolvimento de protocolos utilizando micro-ondas e ultrassom, planejamento de moléculas bioativas baseado em QSAR-2D clássica, e o estudo de experimentos voltados à educação.