Egresso do PPGE ganha Concurso de teses e Dissertações em SI no Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação

Sandro Luís Freire, egresso do PPGE, ganhou o IV Concurso de teses e Dissertações em SI no Simpósio Brasileiro em Sistemas de Informação.

O Simpósio Brasileiro de Sistemas de Informação (SBSI) é o encontro anual da comunidade de SI da Sociedade Brasileira de Computação (SBC), constituindo-se em um evento para a apresentação de trabalhos científicos e discussão de temas contemporâneos na área de Sistemas de Informação, aproximando estudantes, pesquisadores, profissionais e empresários da comunidade de Sistemas de Informação.

Sandro é Analista em Ciência e Tecnologia do Instituto Nacional de Câncer (INCA) e possui Doutorado pelo Programa de Pós-Graduação em Informática (PPGI) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO).