gov.br UFRRJ ACESSIBILIDADE LIBRAS

Relações Internacionais

CAMPUS SEROPÉDICA - UFRRJ

Semana Acadêmica do Curso de Relações Internacionais

A Semana Acadêmica de Relações Internacionais da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) é um evento de caráter científico acadêmico, organizado pela iniciativa e ação dos estudantes do curso de graduação em Relações Internacionais da Rural, com o apoio da Coordenação de Relações Internacionais da instituição e de docentes do Departamento de História e Relações Internacionais. Além destes, também possui apoio do Laboratório Interdisciplinar de Estudos em Relações Internacionais (Lieri), núcleo de estudos do curso, da Xport Jr. Consultoria e Suporte Internacional, empresa júnior de Relações Internacionais da UFRRJ e do Diretório Acadêmico Souza Dantas (DASDAN), corpo de representação discente do curso de graduação em Relações Internacionais.

O evento surgiu da necessidade de promoção de um espaço mais amplo de debate sobre temas que norteiam as transformações do mundo contemporâneo e objetiva preparar os participantes para o mercado de trabalho, colaborando para a formação de opinião, incentivo à pesquisa e qualificação, além da(des)construção de paradigmas e perspectivas. A SARI chega à sua 5ª (quinta) edição como um evento de referência em pesquisa e cultura dentro da comunidade acadêmica e região, dando maior visibilidade ao curso e à UFRRJ, haja vista que seleciona continuamente os profissionais mais renomados do ramo de Relações Internacionais e áreas afins.

MEMBROS

A comissão organizadora da V SARI é composta por 26 membros, divididos em cinco setores:

Presidência: Gustavo Constantino Rosa

•  Acadêmico: Aline Cristina Pereira Cruz, Gustavo Constantino Rosa, Yago Vieira de Oliveira Almeida e Yasmin Bitencourt Andrade da Silva.
  •    Comunicação e Marketing: Clara Rodrigues Carneiro, Guilherme Lovise Lopes de Oliveira, João Pedro Fonseca Silva Vieira, Thamiris Bianca Silveira da Rocha e Van Den Bergh Ferreira de Souza.
  • Financeiro: Fernanda Grillo e Renata Duques dos Santos.
  • Logística: Caio de Mello Zarattini, Julia Moulin, Almeida Pereira, Maria Gabriela Fernandes, Natália dos Santos Monteiro, Nathália Pinheiro de Magalhães, Rebeca de Paula Cipriano e Victor Antonio da Costa.

• Patrocínio:Amanda Queiroz, Ana Raquel Simões Fortes, Anna Karolyne Souza Jansen Pereira, Bernardo Caldas Millan, Carolina Bernardes Leite, Mariana Martins da Silva,Rhoana Nunes e Ricardo Braga Freixo.