Prezad@ alun@,
Nesta terça-feira, terá início a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) em nossa universidade. O curso de Belas Artes participará de forma significativa neste evento importante para nossa comunidade acadêmica.
Ao longo da semana, teremos uma série de oficinas com conteúdos relacionados às diferentes áreas que compõem nosso curso. Reforçamos a importância de sua participação, pois esta é uma oportunidade de prestigiar e fortalecer a presença do curso de Belas Artes na universidade.
Além disso, a participação nas oficinas conferirá certificados de horas complementares e de extensão.
Caso se interesse por alguma atividade e não tenha feito a inscrição prévia no SIGAA, orientamos a se dirigir a local da oficina no horário previsto e informar ao professor/oficineiro o interesse em participar.
Contamos com sua presença!
Conforme o Edital 1/2026 DARTES de Eleição para Chefia do Departamento de Artes 2026-2028, a comissão eleitoral homologou e divulgou … leia mais
A comissão eleitoral, instituída pela Portaria 8230/2025 ICHS, designada para conduzir os trâmites da eleição para chefe e vice chefe … leia mais
A exposição “Casulo de Memórias” tem o propósito de narrar, através de pinturas em óleo sobre tela e ilustrações científicas … leia mais
SEMANA DE INTEGRAÇÃO 2025-2 🔆 Cronograma 🔆 🍃 Observações: * O local está entre parêntesis * A janta é no … leia mais
Conheça o Centro de Memória da UFRRJ em https://www.instagram.com/cm.ufrrj/
O Instituto Sandro Lopes será uma instituição sem fins lucrativos criada pelos familiares e amigos do educador-design-ativista Sandro Lopes, professor do curso … leia mais