Processo seletivo 2022 – Registro de Matrícula

Conforme o edital, a admissão dos(as) candidatos(as) selecionados(as) no curso se concretizará pelo seu registro de matrícula no período de 12 a 16/09 – 8h-14h – Sala 22, Instituto de Educação. Não será permitido o registro de matrícula concomitante em um curso de pós-graduação com um curso de graduação da UFRRJ ou de qualquer outra instituição de ensino superior.

Para efetivação do registro de matrícula, os(as) candidatos(as) classificados(as) deverão apresentar
presencialmente na Secretaria do PPGPSI
, no Instituto de Educação da UFRRJ, um documento de identidade oficial com foto, o diploma de graduação ou declaração de conclusão de graduação ou mestrado (este ultimo para doutorandos) emitida por instituição onde realizou o curso, bem como uma declaração assinada informando não ter matrícula ativa em outro curso de Graduação ou de Pós-Graduação ofertado por instituição de ensino superior.

Após o recebimento de seu número de matrícula por email, o candidato deverá se inscrever em disciplinas no portal SIGAA.

Os(as) candidatos(as) selecionados(as) que não apresentarem os documentos exigidos acima serão
considerados desistentes e suas vagas poderão ser preenchidas por candidatos(as) classificados(as) no processo
seletivo, de acordo com a ordem de classificação.