Convite e programação da VII Semana do SEPsi – UFRRJ

Olá a todos e todas!
Vimos por meio deste convidá-los/as para a VII Semana do SEPsi-UFRRJ, que ocorrerá de forma virtual síncrona no dia 04/11/2021, de 09h às 17h. Será um prazer contar com a presença de vocês, especialmente para prestigiar nossos/as alunos/as e as práticas que vêm sendo desenvolvidas no curso de Psicologia. A programação encontra-se AQUI. Contabilizaremos a presença no evento e emitiremos certificados de participação, que podem contar como horas de atividades complementares.
O Seminário é restrito aos/às alunos/as e docentes do curso, mas aberto a todos os períodos. Assim, pedimos que as turmas possam ser liberadas para este evento nesta próxima quinta-feira. Caso necessário, uma boa opção seria trocar as aulas síncronas desta quinta-feira pelas assíncronas de outro dia da semana, de modo que o Seminário do SEPsi contasse então como um momento assíncrono e não prejudicasse o conteúdo/momento síncrono das disciplinas.
Qualquer dúvida, estamos à disposição e também enviamos o link de acesso:
VII SEMINÁRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO  SERVIÇO ESCOLA DE PSICOLOGIA  SEPsi-UFRRJ
Quinta-feira, 4 de novembro · 9:00am até 5:00pm
Informações de participação do Google Meet