”Minha carreira em minhas mãos: ser empregado ou empregador?”*

📢Alô comunidade ruralina! Vem ai…

*”Minha carreira em minhas mãos: ser empregado ou empregador?”*

Uma colaboração entre SEBRAE e UFRRJ

A palestra será ministrada por Elizabeth Ullmann na semana de integração da UFRRJ e tem como objetivo orientar sobre as diferenças e vantagens entre ser empregado e/ou empregador, para que os ouvintes tenham autonomia em suas escolhas profissionais e tracem as estratégias necessárias para alcançar seus objetivos de carreira. A palestra é gratuita (😉) e tem como público-alvo discentes do curso de Administração, mas qualquer discente ou servidor pode participar!

A iniciativa faz parte de um acordo celebrado entre a UFRRJ e o SEBRAE e conta com o apoio do Diretório Acadêmico de Administração e da Divisão de Empreendedorismo e Ambientes de Inovação da Agência de Inovação.

📆Dia: 29/02/2024
⏰Horário: 17:30h
📍Local: no auditório Paulo Freire do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) da UFRRJ.