Inscrições abertas para o Programa Trainee Industrial VC 2024!

Trainee Industrial Votorantim Cimentos 2024 | Seu futuro é VC quem faz

Na Votorantim Cimentos, acreditamos que o futuro é moldado por meio das escolhas, do esforço e das oportunidades que abraçamos, por isso, nosso programa de trainee industrial é uma jornada projetada para capacitar e desenvolver jovens talentos que desejam assumir um papel ativo na construção de um futuro promissor. Acreditamos no poder de cada indivíduo em moldar sua própria trajetória, e é por isso que buscamos os mais talentosos e dedicados para integrar nossa equipe.

Ao participar do programa, você terá a oportunidade de vivenciar experiências enriquecedoras, adquirir conhecimentos valiosos e enfrentar desafios que impulsionarão seu crescimento pessoal e profissional. Nossa trilha de desenvolvimento oferece um ambiente de aprendizagem contínua, combinando formação teórica e prática, sob a orientação de profissionais experientes e inspiradores.

Não perca essa oportunidade única! Inscreva-se hoje mesmo no Programa de Trainee Industrial da Votorantim Cimentos e descubra o que é capaz de conquistar. Seja o motor da mudança e trilhe o caminho para uma carreira brilhante e cheia de realizações.

✅ PRÉ-REQUISITOS

• Precisa ter disponibilidade para alta mobilidade, ao nível nacional;
  • Até 3 anos de formação (Possuir formação superior concluída entre dezembro de 2020 e dezembro de 2023);
  • Ter cursado: engenharia mecânicaengenharia de minas ou engenharia química;
  • Ter disponibilidade para trabalhar de forma presencial.

🥰 BENEFÍCIOS DO NOSSO PROGRAMA

• Remuneração compatível com o mercado;
  • Remuneração variável (pagamento anual, baseado em performance);
  • Assistência médica;
  • Seguro de vida;
  • Assistência odontológica;
  • Auxílio farmácia;
  • Vale-alimentação;
  • fretado, vale-transporte ou estacionamento na própria unidade;
  • Previdência privada;
  • Totalpass (acesso à academias credenciadas);
  • Teleatendimento médico;
  • Programa Mais Vida (PILAR, VC em movimento, Gestante, Campanha de Vacinação);
  • Reconhecimento Tempo de Casa;
  • Refeitório na unidade;
  • Cartão Natal de Alimentação.

📆 CRONOGRAMA

• Inscrições: 29/08/23 à 28/09/23
  • Desafios online: Envio até 28/09/23
  • Painel online: Outubro
  • Painel PRESENCIAL com finalistas: 28/11/23 em Rio Branco do Sul (PR) (a empresa irá custear toda a experiência)
  • Resultado final: Até início de Dezembro

📌 COMO PARTICIPAR?

Após escolher sua vaga e verificar todos os requisitos, faça seu cadastro e deixe seu perfil completo, com informações atualizadas. Fique sempre de olho em seu e-mail — mantenha a caixa de entrada limpa, verifique a aba de spam e promoções, etc. —, pois enviaremos todas as atualizações do processo por esse canal.

O Programa Trainee Industrial VC 2024 é para:

📌 Pessoas com formação superior, que tenha sido concluído entre Dezembro de 2020 a Dezembro de 2023;

📌 Ter cursadoengenharia mecânica, engenharia de minas ou engenharia química;

📌 Ter disponibilidade para trabalhar de forma presencial nas localidades das vagas;

📌Ter disponibilidade para alta mobilidade em território nacional.

As inscrições estão abertas até o dia 28/09, via link da plataforma Eureca: https://bit.ly/47TUWVe