✨ Parabéns aos nossos destaques da RAIC e RAIDTec 2025! ✨
A XII Reunião Anual de Iniciação Científica (RAIC) e a VI Reunião Anual de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (RAIDTec) chegaram ao fim na última sexta-feira, 14 de novembro, após uma semana intensa de ciência, pesquisa e troca de conhecimentos na UFRRJ.
Celebramos com orgulho nossos estudantes premiados, representados nas fotos, que se destacaram com trabalhos de excelência em suas categorias. 🎉🔬✨
Também registramos nossa admiração por todos os estudantes do curso de Engenharia Química que apresentaram seus trabalhos. Cada pôster, projeto, experimento e discussão contribui de forma fundamental para o crescimento científico da nossa universidade. Vocês são inspiradores.
Agradecemos ainda a todos os orientadores que acompanham e incentivam nossos discentes, fortalecendo a pesquisa e a inovação no curso.