• Português

Liste d'étudiant.e.s
Mémoires
Post-doctorant.e.s

I Seminário de Autoavaliação do PPGFIL – UFRRJ (2021)

Postado em 23 de juillet de 2021

Cara comunidade acadêmica do Programa de Pós-graduação em Filosofia da UFFRJ,

Tendo em vista a visibilização das pesquisas dos atores do nosso programa de mestrado, convidamos todos e todas para o I Seminário de Autoavaliação do PPGFIL – UFRRJ. O evento faz parte das ações de autoavaliação do programa, que consiste em um processo informativo e reflexivo sobre as nossas produções e projetos.

O seminário tem por objetivo a apresentação das pesquisas/projetos de pesquisas dos alunos e das alunas, como também as atuais pesquisas dos professores, das professoras e dos pesquisadores e pesquisadoras de pós-doutorado. Como se trata de uma ação do processo de autoavaliação do nosso programa de pós-graduação, a proposta do evento é um pouco diferente dos eventos tradicionais da nossa área, pois não são esperadas apresentações de trabalhos estruturados em introdução, desenvolvimento e conclusão, mas sim uma fala sobre os principais pontos das pesquisas atuais ou projetos de pesquisa dos membros e membras do PPGFIL – UFRRJ.

Para maiores informações sobre a Autoavaliação dos Programas de Pós-graduação da CAPES, consulte o seguinte documento: shttps://www.gov.br/capes/pt-br/centrais-de-conteudo/10062019-autoavaliacao-de-programas-de-pos-graduacao-pdf

A participação de todos e todas é muito importante, pois, além de nos conhecermos melhor, o compartilhamento das principais ideias de nossas pesquisas/projetos de pesquisa vai nos possibilitar compor um panorama dos temas que atualmente estão sendo trabalhados pelo corpo discente e docente e, também, pelos pesquisadores e pesquisadoras do Programa.

O evento será realizado na semana de 23 a 27 de agosto de 2021.

Inscrições: de 23 de julho de 2021 a 13 de agosto de 2021.

Link para o formulário de inscrição: shttps://tinyurl.com/evrwde8c

O link para a sala do evento, no Google Meet, será enviado aos inscritos assim que a programação final for divulgada.

Diretriz para as apresentações:

– As apresentações serão realizadas em até 15 minutos e devem versar sobre o projeto de pesquisa ou pesquisa atual;

Contamos com a participação de todos e todas.

E-mail para contato: Michelle Bobsin – michellebobsin.ufrrj@gmail.com

Atenciosamente,