Semana de Disciplina obrigatória no PPGCTIA
Postado em 9 de setembro de 2025
Disciplina obrigatória Seminário II, sob a responsabilidade dos professores Lúcia Helena Cunha dos Anjos e Lamounier Erthal Villela, foi realizada de 1º a 5 de setembro de 2025, no auditório do PPGEA – Instituto de Agronomia. Na ocasião, discentes brasileiros e equatorianos do PPGCTIA e PPGA-CS apresentaram seus trabalhos de tese, contemplando objetivos, revisão bibliográfica e metodologia, bem como resultados parciais.



