Divulgação do resultado final
A Coordenação do PPGCTIA divulga o Resultado Final
Abaixo algumas informações importantes do Edital:
A matrícula dos candidatos selecionados realizar-se-á no início do calendário de 2024, conforme o cronograma do Edital.
Para a realização da matrícula, os candidatos selecionados deverão entregar as cópias de documento de identidade e CPF, além de cópia do diploma e histórico escolar de graduação e de mestrado, se for o caso.
A matrícula dos candidatos selecionados com vínculo empregatício só poderá ser realizada mediante entrega de documento de liberação pela instituição, de no mínimo 20h (vinte horas) semanais, para se dedicar ao Programa, além de documento expressando a concordância do Orientador com o tempo parcial de dedicação ao Programa.
A inscrição em disciplinas ou trabalho de tese deverá ser renovada semestralmente, sob pena de desligamento do aluno.
No primeiro período de curso, o aluno deve participar da aula inaugural e cursar, no mínimo, a disciplina de Seminário I, que será oferecida em módulo de uma semana na primeira semana do semestre, com programação a ser informada após o resultado final deste edital
Matrícula: 16/02 a 09/03/2024
Aula Inaugural: 04/03/2024
Disciplina de Seminário I: (Obrigatória) 04 a 08/03/2024
Divulgação do resultado consolidado preliminar
Resultado da Quinta Etapa após análise de recursos- Aceite pelo orientador
A Coordenação do PPGCTIA informa novo prazo para interposição de recurso no SIGAA, referente a quinta etapa (aceite pelo orientador):
Novo prazo para recurso: 07 a 08/12
Resultado da Quinta Etapa – Aceite pelo orientador (classificação)
Resultado da Quinta Etapa – Aceite pelo orientador
Resultado da Quarta Etapa – Arguição Oral
Programação da Arguição Oral dias: 21/11/2023 e 22/11/2023
Resultado final das Etapas 2 e 3 do Edital PPGCTIA 2024
Resultado das Etapas 2 e 3 do Edital PPGCTIA 2024
Resultado final da conferência de documentação obrigatória, após recursos:
Após recursos, a Coordenação do PPGCTIA divulga lista final dos candidatos para a segunda etapa do Edital. Confira:
Resultado final da conferência de documentação obrigatória, após recursos:
Resultado da conferência de documentação obrigatória
A Coordenação do Programa em Ciência, Tecnologia e Inovação em Agropecuária torna pública a relação dos candidatos cuja documentação está completa e de acordo com as normas do Edital (item 5.1 Edital) sendo habilitados para a próxima fase do processo seletivo. Confira:
Resultado da conferência de documentação obrigatória
Aviso: O link do formulário já foi encaminhado aos docentes/ pesquisadores, sendo que o prazo para a resposta foi prorrogado até o dia 27 de outubro de 2023 às 23:59, horário de Brasília.
A COORDENAÇÃO DO PPGCTIA INFORMA QUE AS INSCRIÇÕES FORAM PRORROGADAS PARA O DIA 22/10/2023
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciência, Tecnologia e Inovação em Agropecuária (PPGCTIA) da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), no uso de suas atribuições e de acordo com o Regulamento dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu da UFRRJ, torna pública a abertura do Edital de Seleção para a turma do primeiro semestre de 2024 na modalidade Doutorado Acadêmico.
Período de Inscrição online: de 18/09/2023 a 23:59 de 22/10/2023, horário de Brasília
O(a) candidato(a) deve acessar o site SIGAA e selecionar “Processos seletivos” no item “Pós-Graduação Stricto Sensu”. Para entrar no módulo de inscrição o(a) candidato(a) deve ter acesso ao GovBr . Caso não tenha cadastro no Gov.br deverá se cadastrar para acessar a página de inscrição.
Edital completo clique abaixo.
Atenção: Planilha do Excel preenchida com os itens da comprovação do currículo, conforme barema do Anexo. (Item 5, alínea m do Edital), clique abaixo: