Comissão do TCC
A Comissão de Trabalho de Conclusão de Curso é responsável pelo acompanhamento das atividades de TCC junto aos Professores-orientadores e discentes. Cabendo a esta o levantamento das demandas pelas atividades previstas no PPC do curso relativas ao TCC, alocações orientador-aluno, elaboração de proposta de calendário, dando publicidade e acompanhando-os até o momento das defesas. Ela é constituída por docentes do curso de Ciências Contábeis e nomeada a partir de portaria emitida pela direção do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, com vigência de dois anos.
ATRIBUIÇÕES DA COMISSÃO DE TCC
- Atualizar o Regimento de TCC e o Manual de TCC, quando necessário;
- Elaborar, semestralmente, o cronograma das atividades relacionadas ao processo de elaboração e apresentação dos TCCs;
- Organizar as bancas de Defesa de TCC juntamente aos docentes orientadores e discentes;
- Analisar os casos omissos ao Regimento do TCC, e se for o caso encaminhar para apreciação do Colegiado do Curso;
- Intermediar o relacionamento entre docentes orientadores e discentes.
PORTARIA Nº 20 / 2023 – ICSA (12.28.01.45) de 03/04/2023
Antônio José do Patrocínio – PRESIDENTE – patrocinioajp@gmail.com
Lygia Nathalia Pereira da Silva – INTEGRANTE – lygiapereira@ufrrj.br