NOTA DE FALECIMENTO: SERVIDORA NÁDIA TAVARES

Vimos através desta nota externar nosso imenso pesar sobre o falecimento da companheira, colega de trabalho e amiga, a servidora Nadia Ventura, que atuava na secretaria do Departamento de Geografia da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.
Todos que tiveram a honra de conhecê-la têm ciência da grande perda de uma pessoa tão doce, correta e generosa. Num ano que já se revela tão doloroso, nós, professores, alunos da graduação e do mestrado e servidores do Departamento de Geografia, estamos consternados pelo trágico acontecimento e deixamos expressos nossos mais sinceros sentimentos aos seus familiares, colegas, amigos e todos de seu convívio.
Respeitaremos, em nosso departamento, o luto dois dias em sua memória e guardaremos em nossos corações todo o afeto que marcou o nosso convívio.
Departamento de Geografia
Coordenação de Geografia (Licenciatura / Bacharelado)
Programa de Pós-Graduação em Geografia
Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro