Regulamento interno das Atividades Acadêmicas Complementares do Curso de SeSo
Requerimento de cômputo para atividades complementares
Declaração de Cópias autênticas
NOVO PROCEDIMENTO
Segue o passo a passo para lançamento das atividades autônomas:
1 – Entrar no SIGAA;
2 – Abrir a aba de Ensino;
3 – Clicar em Registro de Atividades Autônomas;
4 – Clicar em Cadastrar Novo Registro;
5 – Preencher Dados da Atividade;
5.1 – Comprovante da Atividade: anexar num único arquivo os documentos exigidos na deliberação CEPE 78/2007, no formato PDF;
5.2 – Tipo de Atividade Autônoma: selecionar atividade;
5.3 – Observação/Descrição: descrever o nome do evento/atividade;
6 – Clicar em Cadastrar;
7 – Confirme.
Obs: É importante salvar a tela de confirmação de envio da atividade autônoma no SIGAA.
Sugestão: Baixar o aplicativo Camscanner (gratuito) para facilitar a digitalização (permite digitalizar vários documentos e encaminhar como único arquivo) e envio do arquivo a ser anexado como Comprovante de Atividade.
É com alegria que a Coordenação do Curso de Serviço Social convida alunos e professores para participar do Evento Reencontro … leia mais
A Equipe da Coordenação do Curso de Graduação em Serviço Social, deseja a todos Boas Festas e um ótimo recesso. … leia mais
Atenção para as datas das matrículas para o primeiro período de 2024.
Resultado final Concurso Professor Efetivo Área: Serviço Social e Fundamentos do Trabalho Profissional- Edital nº56/2023