CAMPUS SEROPÉDICA - UFRRJ

Editais (retificados) de Seleção de Monitorias em Estética II, Lógica e Teoria do Conhecimento

Postado em 26 de setembro de 2022

Foram retificados os editais de monitorias remuneradas, que passam a indicar início de vigência no dia 31 de outubro de 2022 e as provas a serem realizadas presencialmente.

EDITAL Nº 04/2022

CONCURSO DE MONITORIA

O Departamento de Filosofia do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) faz saber que se encontram abertas as inscrições para o concurso de monitoria remunerada, visando o preenchimento de 1 (uma) vaga na disciplina de Estética II, IH984.

As inscrições serão feitas através do e-mail do presidente da banca (phussak@gmail.com), no período de 03 até 07 de outubro de 2022, até as 23h59m.

EDITAL Nº 05/2022

CONCURSO DE MONITORIA

O Departamento de Filosofia do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) faz saber que se encontram abertas as inscrições para o concurso de monitoria voluntária, visando o preenchimento de 1 (uma) vaga na disciplina de Lógica, código IH 971.

As inscrições serão feitas através do e-mail do presidente da banca (dedekind@ufrrj.br), no período de 03 a 19 de outubro de 2022, até as 23h59m.

EDITAL Nº 06/2022

CONCURSO DE MONITORIA

O Departamento de Filosofia do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) faz saber que se encontram abertas as inscrições para o concurso de monitoria remunerada, visando o preenchimento de 1 (uma) vaga na disciplina de Teoria do Conhecimento, código IH 981.

As inscrições serão feitas através do e-mail do presidente da banca (www.rodrigobrito@gmail.com), no período de 03 a 07 de outubro de 2022, até as 23h59m.