CAMPUS SEROPÉDICA - UFRRJ

Seleção de monitores bolsistas

Postado em 14 de setembro de 2020

Estão abertas as inscrições para três bolsistas monitores.

Problemas Metafísicos I:

As inscrições serão feitas através do e-mail do presidente da banca (fjdmoraes@gmail.com), no período de 17 a 21 de setembro de 2020, até as 21h. No e-mail deverão ser anexados o currículo, o histórico escolar oficial do discente e a dissertação sobre um dos tópicos elencados no Edital.

Para ler o edital completo, clique aqui: edital monitoria-problemas1

Estética I:

As inscrições serão feitas através do e-mail do presidente da banca (minicursoppgfil@gmail.com), no período de 21 a 25 de setembro de 2020, até as 23h59. No e-mail deverão ser anexados o currículo e o histórico escolar oficial do discente.

Para ver o Edital completo, clique aqui: Edital Monitoria Estética 2020 Estetica

Filosofia Antiga I:

As inscrições serão feitas através do e-mail do presidente da banca (costa.admar@gmail.com), no período de 21 a 28 de setembro de 2020, até às 12h. No e-mail deverão ser anexados o currículo, o histórico escolar oficial do discente.

Para ver o Edital completo, clique aqui: Edital de Monitoria de antiga-1 2020