INSCRIÇÃO ?

ATENÇÃO! INSCRIÇÕES ENCERRADAS

 

________________________________________________________________________

Prezados(as) candidatos, estamos com uma intercorrência no Sistema Acadêmico da Universidade e por conta disso alguns candidatos não estão conseguindo cumprir a primeira etapa da inscrição. Neste caso proceda normalmente realizando a segunda etapa da inscrição (envio dos documentos comprobatórios). Envie junto dos documentos  este FORMULÁRIO DE INFORMAÇÕES SOBRE O CANDIDATO

PRAZO PRORROGADO ATÉ O DIA 19 DE MARÇO DE 2021.

A inscrição será online e para se inscrever no Processo de Seleção siga as ETAPAS descritas abaixo. Mas antes, leia atentamente o Edital de Seleção. Nele você encontrará todas as informações necessárias. Baixe aqui o Edital.

Antes de iniciar os procedimentos abaixo, faça o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), por meio de transferência ou depósito bancário identificado para a conta corrente 87.611-9, Agência 0729-3, Banco do Brasil, de titularidade da FAPUR, CNPJ: 01.606.606/0001-38.

 

ETAPA I – Acesse o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA para o preenchimento dos dados pessoais. (Clique aqui). Após acessar o SIGAA clique na seta do lado direito do item:

ARBORIZAÇÃO URBANA – EDITAL DE SELEÇÃO DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO

Uma nova página irá se abrir contendo a Descrição e Orientações aos Candidatos. Após ler todas essas orientações clique na frase Clique AQUI para inscrever-se! Ela está localizada na parte superior da página.

A seguir irá abri o formulário de inscrição. Preencha todos os dados solicitados e depois, no final da página, clique em Confirmar Inscrição.

 

ETAPA II – Após concluir o preenchimento dos dados pessoas no SIGAA, envie todos os documentos e comprovantes relacionados no Artigo 11 do Edital para os e-mails:

? ifloresta@ufrrj.br   e    ? pgau.ufrrj@gmail.com

Clique aqui e veja o modelo do Email

 

?? O QUE VOCÊ PRECISA ENVIAR POR EMAIL ??

Arquivo 01 – Cópia digitalizada do Documento de Identificação com foto ou passaporte no caso de estrangeiros. Nome do arquivo: ANEXO1_INSCRICAO_PGAU_NOME DO CANDIDATO

Arquivo 02 – Cópia digitalizada do Diploma de graduação ou cópia do atestado de conclusão do curso ou declaração de que concluirá o curso superior até fevereiro de 2021. Nome do arquivo: ANEXO2_INSCRICAO_PGAU_NOME DO CANDIDATO

Arquivo 03 – Cópia digitalizada do Histórico escolar da graduação. Nome do arquivo: ANEXO3_INSCRICAO_PGAU_NOME DO CANDIDATO

Arquivo 04Curriculum vitae juntamente com todos os documentos comprobatórios, ou seja, todos os itens do Currículo deverá ser comprovado por meio de cópia digital do documento de comprovação. Exemplo: Participação em Congresso – Anexar a cópia do certificado. Nome do arquivo: ANEXO4_INSCRICAO_PGAU_NOME DO CANDIDATO

Arquivo 05 – Comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) com a autenticação do pagamento realizado para a conta corrente 87.611-9, Agência 0729-3, Banco do Brasil, de titularidade da FAPUR, CNPJ: 01.606.606/0001-38. Nome do arquivo: ANEXO5_INSCRICAO_PGAU_NOME DO CANDIDATO

Arquivo 06 – Auto declaração de Ações Afirmativas (Modelo Anexo II, quando for o caso). Nome do arquivo: ANEXO6_INSCRICAO_PGAU_NOME DO CANDIDATO

Arquivo 07 – Declaração para vaga de Programa de Qualificação Institucional (PQI – UFRRJ) – (Modelo Anexo III, quando for o caso). Nome do arquivo: ANEXO7_INSCRICAO_PGAU_NOME DO CANDIDATO

 

Pronto, sua inscrição foi realizada ??.

 

⚠️ ATENÇÃO ⚠️

É obrigatória a realização das duas ETAPAS. Na falta de uma das duas, a sua inscrição será anulada. Evite realizar essas duas etapas da inscrição em dias distintos ou muito distantes um do outro.

 

 

Últimas Notícias

mais notícias