Inscrições para mestrado e doutorado em Biologia Comparada (UEM)

O Programa de Pós-Graduação em Biologia Comparada (PGB) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) abre o prazo de inscrição para selecionar candidatos aos cursos de mestrado e doutorado em Biologia das Interações Orgânicas, turma 2020.

De caráter interdisciplinar, o PGB é um Programa destinado a profissionais graduados no curso de Ciências Biológicas e áreas afins. A proposta é apresentar, de forma integrada, os diversos organismos e seus habitats, bem como os diferentes modos de examinar e tratar os seres vivos, ambientes e processos vitais.

Os professores são ligados ao Centro de Ciências Biológicas, lotados nos departamentos de Biologia, Biotecnologia, Genética e Biologia Celular da UEM; e do  Centro de Ciências Biológicas da Universidade do Oeste do Paraná (Unioeste).

Para mais informações sobre os processos seletivos, visite o site do PGB. Nele se encontram os editais