40ª Semana Acadêmica de Biologia – UFRRJ

É com muita alegria que trazemos a todxs a 40ª edição da SEMBIO, que pelos contornos do ano de 2020, não poderá ser diferente: um evento totalmente online, gratuito e com transmissão via YouTube. A SEMBIO trata-se de um evento que acontece tradicionalmente há 4 décadas ininterruptas no atual ICBS (Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde) na UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro) e é com muito orgulho, que a comissão de organização pensou no tema “O retorno à natureza ecológica do ser humano”, visando propor debates e caminhos para a superação da dicotomia existente entre o ser humano e a natureza. Vivemos momentos delicados que pedem atenção e diálogo, e a ciência pode nos ajudar a traçar essa jornada.
Para mais informações, acesse nossas páginas, nos siga no Instagram e se inscrevam no nosso canal no YouTube através do https://linktr.ee/sembioufrrj
“Urge que assumamos o dever de lutar pelos princípios éticos mais fundamentais como o do respeito à vida dos seres humanos, à vida de outros animais, à vida dos pássaros, à vida dos rios e das florestas.” Paulo Freire

Ver menos