Concurso: Identidade Visual do PPGMV

Você pode fazer parte da história do Programa de Pós-graduação em Medicina Veterinária (PPGMV) da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

Participe do concurso da Identidade Visual do PPGMV!!!!

O Programa de Pós-graduação em Medicina Veterinária (PPGMV) da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), lança o concurso para criação de sua identidade visual (logomarca).

?A participação no concurso está aberta aos interessados de todo o Brasil com idade mínima de 18 anos, sendo aberto a todos os alunos e servidores da universidade, inscrevendo uma proposta de projeto criativo, de própria autoria e propriedade.

?As inscrições serão online e iniciam no dia 17 de novembro seguindo até o dia 06 de dezembro, com o preenchimento do formulário de inscrição.
Após o preenchimento, os documentos devem ser enviados, exclusivamente, para o e-mail ppgmv4@gmail.com.

Acesso ao edital e aos anexos: Edital Logomarca PPGMV_FINAL