Apenas resultados exatos

Pós-doutorandos

Processo Seletivo PPGFil-UFRRJ Turma 2019 | 2ª prova de língua estrangeira

Postado em 8 de março de 2019

A 2ª prova de língua estrangeira será realizada dia 11 de março de 2019, às 14hs, na sala do PPGFil-UFRRJ (Sala 5 do Prédio de Pós-Graduação do ICHS).

Esta segunda prova será nos mesmos moldes da primeira, de acordo com o Edital:

“4a. Etapa (eliminatória)

Prova de competência em língua estrangeira para os candidatos aprovados nas etapas anteriores, com duração de 2 (duas) horas. O candidato deverá traduzir um texto, na língua estrangeira escolhida previamente na inscrição, divulgado pela comissão de seleção no início da prova. Será permitido consultar dicionário impresso da língua escolhida. Serão considerados aprovados os candidatos que forem qualificados como “Apto”. Caso o candidato não seja considerado “Apto” na primeira tentativa, poderá submeter-se a uma segunda prova, que se realizará antes do período de matrícula. A não aprovação na segunda tentativa implicará o desligamento do candidato do processo seletivo.

Observação 1: Na prova, os candidatos devem ser identificados apenas pelo número de inscrição, e não pelos seus nomes e sobrenomes, a fim de resguardar a isonomia dos candidatos no processo seletivo.

Observação 2: A prova será realizada na Sala 5 do Prédio de Pós-Graduação do ICHS.”

Verified by MonsterInsights