RESULTADO DO EDITAL 001/2020/PPGEDUC – ALUNOS ESPECIAIS (Retifica informações sobre matrícula)

Postado em 18 de fevereiro de 2020

A Coordenação do PPGEDUC, divulga os resultados do Edital 001/2020/PPGEDUC, referente ao Processo Seletivo Simplificado de alunos(as) para cursar disciplinas optativas do Programa de Pós-Graduação em Educação, Contextos Contemporâneos e Demandas Populares no primeiro semestre letivo de 2020, na condição de alunos especiais.

Conforme previsto no referido edital, os alunos contemplados no processo seletivo deverão comparecer à secretaria do PPGEDUC nos dias 18 e 19/02/2020, nos horários de 10:00h. às 12:00h. e 13:00h. às 16:00h., munidos dos originais e cópias dos seguintes documentos:
a) Ficha de solicitação de matrícula a secretaria do PPGEDUC, disponível em <://cursos.ufrrj.br/posgraduacao/ppgeduc/files/2014/07/Ficha_de_Matricula_Aluno_Especial.pdf>;
b) Documento de Identidade Oficial;
c) CPF
d) Comprovante de Matrícula em Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu emitido por Programa de Pós-graduação reconhecido pela CAPES, para alunos inscritos em cursos de pós-graduação;
e) Cópia do Diploma de Graduação.

Não será aceita a entrega de documentos fora do prazo previsto no edital. Após a entrega dos documentos, a Secretaria do PPGEDUC realizará a matrícula dos alunos especiais, nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2020 (não é necessário a presença dos candidatos aprovados neste dia).

Veja o resultado em Resultado_Edital-001-2020