gov.br UFRRJ ACESSIBILIDADE LIBRAS
  • English
Post Type Selectors

Post Type Selectors

Resultado do Processo Seletivo para Credenciamento e Recredenciamento de Docentes

Postado em 3 de setembro de 2015

Campus Seropédica   Campus Nova Iguaçu

A Coordenação do PPGEduc torna público o processo seletivo para credenciamento e recredenciamento de docentes do PPGEduc. Visando o desenvolvimento do Programa e também o atendimento da crescente demanda de candidatos(as), o Colegiado Pleno do Programa deliberou pela abertura de processo seletivo público e transparente para a incorporação de novos docentes, de modo a ampliar o quadro permanente de 17 para 23 docentes, com a abertura de 6 novas vagas, sendo 3 vagas para a Linha II – Desigualdade Sociais e Políticas Educacionais e 3 vagas para a Linha III – Educação e Diversidades Étnico-Raciais.

Seguindo o princípio da transparência, foi instituída uma Comissão de Credenciamento e Recredenciamento de Docentes do PPGEduc para dirimir o processo seletivo com base em critérios estabelecidos pelo Colegiado do PPGEduc, pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação e pela CAPES.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente, na Sala de Representação da PROPPG no Instituto Multidisciplinar, ou por via postal. Os interessados devem ser docentes da UFRRJ, possuir título de doutor e ter produção qualificada na área de educação.

Clique aqui para acessar o edital

Clique aqui para baixar o formulário de inscrição

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO

Clique aqui para acessar resultado da seleção para credenciamento no Curso de Mestrado