I Simpósio de Educação Profissional e Tecnológica

Postado em 5 de outubro de 2018

No dia 23 de outubro de 2018, o Eixo 8 da Rede Universitas-BR realizará o I Simpósio de Educação Profissional e Tecnológica no auditório Paulo Freire do Instituto de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, em Seropédica(RJ).
A Rede Universitas-BR é uma rede nacional, que congrega pesquisadores de diferentes Estados do Brasil envolvidos em pesquisas sobre o Ensino Superior. O Eixo 8, especificamente, tem por objetivo agregar e divulgar pesquisas voltadas para Políticas de Gestão da Educação Profissional Tecnológica e Reconfiguração da Formação Docente.
Convidamos a todos e todas a participar do I Simpósio de Educação Profissional e Tecnológica e, se for do interesse das pesquisas que desenvolvem, integrarem-se ao Eixo 8 da Rede Universitas-BR. O evento é gratuito, terá a duração de 12h e dará certificado de participação.

Programação I Simpósio de Educação Profissional e Tecnológica