CONVOCAÇÃO DE CANDIDATOS APROVADOS PARA O MESTRADO E DOUTORADO – TURMAS 2020

Postado em 14 de janeiro de 2020

A Coordenação do PPGEDUC convoca os candidatos(as) classificados(as) e aprovados(as) nos processos seletivos para o Mestrado Acadêmico (Edital 005/2019) e Doutorado Acadêmico (Edital 006/2019), para efetivação de matrícula, a realizar-se nos dias 20, 21, 28 ou 30 de Janeiro de 2020, no horário de 10h às 12h ou 13h às 16h, mediante a apresentação dos documentos abaixo relacionados (Originais e Cópias):

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA NO MESTRADO

1. RG;
  2. CPF;
  3. Histórico Escolar da Graduação;
  4. Diploma da Graduação ou Comprovante de Conclusão do Curso.

Obs.: No caso de apresentação de comprovante de conclusão do curso de graduação, o diploma deverá ser apresentado até o final do ano de 2020, sob pena de desligamento do aluno.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA NO DOUTORADO

1. RG;
  2. CPF;
  3. Histórico Escolar do Mestrado;
  4. Diploma da Graduação;
  5. Diploma do Mestrado ou Comprovante de Conclusão do Curso.

Obs.: Informamos que no caso de apresentação de comprovante de conclusão do curso de graduação e/ou mestrado, o diploma deverá ser apresentado até o final do ano de 2020, sob pena de desligamento do aluno.

A matrícula será realizada na Secretaria Administrativa do PPGEDUC no endereço:

Instituto de Educação (IE) – Rodovia BR 465, Km 07 – Zona Rural, Seropédica – RJ, 23890-000 (Entrada no prédio pelo estacionamento do IE).

Coordenação do PPGEduc