ATENÇÃO: CADASTRO DE DISCENTES PPGEDUC – TURMA 2019

Postado em 7 de fevereiro de 2019

Informamos que o número de matrícula dos novos alunos do curso de Mestrado e Doutorado serão gerados exclusivamente pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da UFRRJ (SIGAA). Para o cadastro no SIGAA, a secretaria do programa solicita, aos novos discentes o envio dos seguintes documentos até o dia 13/02/2019:
CANDIDATOS AO MESTRADO
1. cópia da carteira de identidade ou da carteira de habilitação

O candidato que desistir da vaga do Mestrado, deverá comunicar a Secretaria do Programa, imediatamente, através do endereço de e-mail: ufrrj.secretariappgeduc@gmail.com.

CANDIDATOS AO DOUTORADO
1. cópia da carteira de identidade ou de habilitação
2. cópia do diploma de graduação
3. Cópia do histórico do curso de graduação

Os candidatos ao Doutorado serão contatados por e-mail no sentido de encaminharem as seguintes informações sobre o curso de graduação, pois são necessárias para lançamento no SIGAA/UFRRJ:
Instituição de Conclusão
Grau Acadêmico
Turno
Ano-Semestre de Conclusão do Curso de Graduação

O candidato que desistir da vaga do Doutorado, deverá comunicar imediatamente a Secretaria do PPGEduc.

Após a realização do cadastro dos discentes de Mestrado e Doutorado encaminharemos para cada aluno o seu respectivo número de matrícula para que o mesmo crie login e senha no SIGAA. O Login é necessário para a realização da matrícula em disciplinas que deverá ser realizada pelo discente, após autorização da Coordenação do PPGEDUC.
Todos os contatos com o PPGEDUC deverão ser realizados por meio do e-mail ufrrj.secretariappgeduc@gmail.com

06/02/2019

Coordenação do PPGEDUC