Alunos da Turma 2020 – Ampla Concorrência

Aline Arantes Monteiro
Lattes
Áreas de interesse: Aprendizagem Organizacional, Gestão dos Processos de Transferência do Conhecimento e Indústria 4.0 e Transformações no Mercado de Trabalho.
Projeto: Metodologias ágeis e os desafios de grandes empresas centenárias brasileiras a luz da transformação digital.
Orientador: Profa. Dra. Claudiana Guedes de Jesus

Antônio Maria de Carvalho Negrão
Áreas de interesse: Políticas Públicas e Gestão
Projeto: As parcerias público privadas e o fim da superlotação carcerária estratégias inovadoras para organizações públicas e privadas.
Orientador: Prof. Dr. Daniel Ribeiro de Oliveira

Frederico Pereira Tenchini da Silva
Lattes
Áreas de interesse: Produção e Políticas Públicas do Agronegócio e Políticas Públicas e Gestão
Projeto: Agricultura familiar no estado do Ro de Janeiro: Um estudo das disparidades na produção entre as regiões da bacia do rio guandu e a região serrana.
Orientador: Prof. Dr. Carlos Otavio de Freitas

Luis André de Carvalho Soares da Gloria Ramos
Lattes
Áreas de interesse: Gestão dos Processos de Transferência do Conhecimento, Gestão Estratégica de Pessoas e Qualidade de Vida e Stress Ocupacional
Projeto: Rotatividade de pessoal/turnover – causa, consequência e prevenção: estudo de caso de uma escola de ensino de idiomas no município de Seropédica.
Orientador: Profa. Dra. Marcia Cristina Rodrigues Cova

Mônica Trannin Hott
Áreas de interesse: Gestão dos Processos de Transferência do Conhecimento
Projeto: Financeirização e o potencial de financiamento de starups em ecossitemas de inovação: o amadurecimento da indústria de capital de risco no Brasil.
Orientador: Prof. Dr. Thiago Borges Renault

Rodrigo Aires de Oliveira
Áreas de interesse: Gestão Estratégica de Pessoas
Projeto: Proposta e desenvolvimento de aplicativo móvel para avaliação da opção de migração para o regime de previdência complementar dos servidores públicos federais.
Orientador: Profa. Dra. Maria Cristina Drumond e Castro

Valeria Xavier Bastos de Souza
Lattes
Áreas de interesse: Gestão Estratégica de Pessoas, Liderança Estratégica e Qualidade de Vida e Stress Ocupacional
Projeto: O impacto da remuneração variável na produtividade do empregado público.
Orientador: Profa. Dra. Beatriz Quiroz Villardi

Viviane Gomes da Silva Oliveira
Lattes
Áreas de interesse: Aprendizagem Organizacional, Gestão dos Processos de Transferência do Conhecimento e Métodos Quantitativos Aplicados à Gestão
Projeto: Baixa sobrevivência de empresas em recuperação judicial no Brasil – análise da necessidade de implementar a gestão estratégica nos processos de recuperação judicial de pequenas e médias empresas.
Orientador: Prof. Dr. Joilson de Assis Cabral