Rio de Janeiro, 26 de outubro de 2020.
DossiĆŖ PĆ³s-GraduaĆ§Ć£o Profissional em AdministraĆ§Ć£o no Brasil

Comunicamos a publicaĆ§Ć£o do n.5 v.2 (2020) do International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), que contou com um texto redigido pela Coordenadora do PPGE. Trata-se doĀ DOSSIƊ PƓS-GRADUAƇƃO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAƇƃO NO BRASIL,Ā 5, n. 2Ā  (2020) http://www.ijbmkt.org/index.php/ijbmkt/issue/current

A ediĆ§Ć£o Ć© composta pelo texto principal do professor Pedro Lincoln C. L. de Mattos, e um conjunto de textos redigidos por agentes relevantes em diversos nĆ­veis e Ć¢mbitos dessa discussĆ£o, nomeados no sumĆ”rio a seguir.

International Journal of Business & Marketing (IJBMKT)

———————-

SumƔrio

IJBMKT – DOSSIƊ PƓS-GRADUAƇƃO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAƇƃO NO BRASIL

  1. 5, n. 2 (2020)

http://www.ijbmkt.org/index.php/ijbmkt/issue/view/11

Texto principal

——–

PĆ³s-graduaĆ§Ć£o profissional em administraĆ§Ć£o no Brasil: dilemas da vida adulta
Documento para discussĆ£o de polĆ­ticas

PEDRO LINCOLN C. L. DE MATTOS

Textos-comentƔrio

——–

A pĆ³s-graduaĆ§Ć£o no Brasil
ABƍLIO AFONSO BAETA NEVES

 

Programas de pĆ³s-graduaĆ§Ć£o profissionais: por que precisamos deles?
RITA BARRADAS BARATA

 

Programas profissionais em administraĆ§Ć£o no Brasil: reflexƵes sobre o amadurecimento institucional (Documento para discussĆ£o de polĆ­ticas)
EDSON RONALDO GUARIDO FILHO
JORGE RENATO VERSCHOORE

 

PĆ³s-graduaĆ§Ć£o profissional em administraĆ§Ć£o no Brasil: a necessĆ”ria consolidaĆ§Ć£o identitĆ”ria
HENRIQUE MUZZIO

 

A Responsabilidade das IES na criaĆ§Ć£o e apoio aos programas de pĆ³s-graduaĆ§Ć£o ā€œacadĆŖmicoā€ e ā€œprofissionalā€
MARGARETE CASAGRANDE LASS ERBE

 

ConsideraƧƵes a propĆ³sito do texto ā€œPĆ³s-graduaĆ§Ć£o profissional em administraĆ§Ć£o no Brasil: dilemas da vida adultaā€ do Prof. Pedro Lincoln C. L. de Mattos
REYNALDO CAVALHEIRO MARCONDES

 

Desafios e dilemas dos mestrados profissionais em administraĆ§Ć£o no Brasil
JOAQUIM RUBENS FONTES FILHO
ROBERTO DA COSTA PIMENTA

 

Mestrados profissionais: reflexƵes sobre um modelo paradoxal1
FLƁVIA GALINDO

 

Como fica a pĆ³s-graduaĆ§Ć£o em administraĆ§Ć£o no Brasil com o novo modelo de avaliaĆ§Ć£o da CAPES? ContribuiƧƵes ao texto do professor Pedro Lincoln
MARCELO DE REZENDE PINTO

 

Os dois lados do marketing
JOƃO BATISTA CIACO

 

Mestrado profissional em administraĆ§Ć£o: contextos, interpretaƧƵes e desafios
CRISTINA HELENA PINTO DE MELLO
LEONARDO NELMI TREVISAN
ANTƔNIO NAPOLE

 

O lugar dos mestrados profissionais
VIVIAN IARA STREHLAU

 

Mestrado em AdministraĆ§Ć£o e sua indissociĆ”vel natureza profissional
LUCIANA FLORƊNCIO DE ALMEIDA

 
Entrevistas

——–

O problema Ć© a definiĆ§Ć£o do problema: reflexƵes sobre rigor e relevĆ¢ncia nas modalidades acadĆŖmica e profissional
Entrevista com DIRK BOEHE

 

Is the traditional university dying?
Interview with VLADO DIMOVSKI

_______________________________________________

Modalidade: Profissional

Curso: Mestrado Profissional ā€“Ā Stricto Sensu

Dias e horƔrios das aulas: A turma 2021 terƔ aulas aos sƔbados.

DuraĆ§Ć£o: 24 meses da data de matrĆ­cula

Local: Campus SeropƩdica

Announcement

Posts recentes

© 2012 - UFRRJ | Créditos Coinfo
Desenvolvedor: COINFO
E-mail: coinfosuporte@ufrrj.br