Rio de Janeiro, 26 de outubro de 2020.
Aluna do PPGE publica artigo no European Journal of Scientific Research

Parabenizamos a aluna Flavia Freguglia de Lima, e sua orientadora, Profa. Marcia Cristina Rodrigues Cova, pela publicação de um artigo no European Journal of Scientific Research, Volume 157 No 3, September, 2020, intitulado “Predicting Factors of the Intention to Leave in Public Service: The Case of the National Cancer Institute – Inca – Rio de Janeiro – Brazil”.

Trata-se de um periódico internacional relevante, categorizado como Qualis A2 pela CAPES. A pesquisa identifica os fatores que levam os funcionários públicos a se desligarem da instituição, e como um programa da modalidade profissional, desenvolve propostas e soluções para a intervenção dos líderes como forma de reverter esse processo.

O trabalho pode ser lido no LINK.

Modalidade: Profissional

Curso: Mestrado Profissional – Stricto Sensu

Dias e horários das aulas: A turma 2021 terá aulas aos sábados.

Duração: 24 meses da data de matrícula

Local: Campus Seropédica