Rio de Janeiro, 21 de novembro de 2019.
PPGE-UFRRJ recebe a Profa. Catherine Deffains-Crapsky da Université Angers para discutir pareceria internacional

No próximo dia 24/10, o PPGE-UFRRJ receberá a visita da Profa. Catherine Deffains-Crapsky e do Prof. Natale Papa Jr.

A Prof. Catherine é a Vice-Reitora responsável pelas Relações / Gerenciamento Internacionais, e integra a equipe da Faculdade de Direito, Economia e Gestão da Université Angers. Ela vem ao Brasil para conversar conosco sobre interesses comuns de pesquisa em pós-graduação stricto sensu, principalmente sobre Economia e Gestão, Turismo e Cultura, e Marketing.

De acordo com a Profa. Beatriz Villardi, que coordena a comissão de internacionalização do programa, a visita concretiza a aproximação entre os quadros docentes de cada programa dentro do previsto no convenio internacional de intercambio de pesquisa.

O cartaz em anexo tem a programação do dia 24/10/2019, reproduzida abaixo:

• Das 11h:00h às 11:40h: Boas Vindas no P1 do Reitor UFRRJ, do Coordenador de Convênios Internacionais – CORIN, do Pro Reitor de Pesquisa e PósGraduação – ProPPG e do Diretor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas – ICSA
  • Das 11:40h às 13:30h: Visita às instalações da UFRRJ e almoço
  • Das 13:30h às 14:15h: Apresentação do Convenio IIE aos docentes permanentes e colaboradores do PPGE pelo seu representante Prof. Natale Papa Jr. sobre os procedimentos de intercambio docente e discente, apoio financeiro e prazos.
  • Das 14:15h às 15:00h: Apresentação da Universidade de Angers pela Profa. Catherine Craspky sobre interesses de pesquisa das faculdades dessa universidade com pós-graduação stricto sensu tais como Faculdade de Economia e Gestão, Turismo e Cultura, Marketing.

• Esta é a Semana Nacional da Ciência e Tecnologia, e o PPGE promoverá uma das atividades planejadas ...

+ notícias