Rio de Janeiro, 21 de novembro de 2019.
Egressos do MPGE se mobilizam para a discussão do Alumni MPGE

Com a participação cada vez maior dos egressos do programa em seus eventos, registramos que um primeiro passo para a criação do ALUMNI MPGE já possa ter sido dado.

Estimulados pelo Prof. Dr. Rodrigo Amado dos Santos, no dia 24 de maio de 2019 estiveram reunidos quatro egressos do nosso programa – Adriana Penha (Turma 2015), Gláucio Santoro Nunes (Turma 2007), Valéria de Paula Silva (Turma 2015), Thiago Maia Sayão de Moraes (Turma 2010).

A conversa girou em torno da formulação de um projeto de criação do ALUMNI MPGE. Neste primeiro encontro, os participantes debateram as características, particularidades e contribuições que esse tipo de associação acarreta para egressos, discentes e docentes de um curso de pós-graduação. E, de maneira mais específica, para os programas de cunho profissional, como o MPGE.

O próximo encontro já está programado para junho, com o objetivo de reunir as informações iniciais necessárias para a análise do melhor modelo de associação ALUMNI MPGE.

• Esta é a Semana Nacional da Ciência e Tecnologia, e o PPGE promoverá uma das atividades planejadas ...

+ notícias