Rio de Janeiro, 26 de fevereiro de 2020.
Egressos do MPGE se mobilizam para a discuss√£o do Alumni MPGE

Com a participação cada vez maior dos egressos do programa em seus eventos, registramos que um primeiro passo para a criação do ALUMNI MPGE já possa ter sido dado.

Estimulados pelo Prof. Dr. Rodrigo Amado dos Santos, no dia 24 de maio de 2019 estiveram reunidos quatro egressos do nosso programa РAdriana Penha (Turma 2015), Gláucio Santoro Nunes (Turma 2007), Valéria de Paula Silva (Turma 2015), Thiago Maia Sayão de Moraes (Turma 2010).

A conversa girou em torno da formula√ß√£o de um projeto de cria√ß√£o do ALUMNI MPGE. Neste primeiro encontro, os participantes debateram as caracter√≠sticas, particularidades e contribui√ß√Ķes que esse tipo de associa√ß√£o acarreta para egressos, discentes e docentes de um curso de p√≥s-gradua√ß√£o. E, de maneira mais espec√≠fica, para os programas de cunho profissional, como o MPGE.

O pr√≥ximo encontro j√° est√° programado para junho, com o objetivo de reunir as informa√ß√Ķes iniciais necess√°rias para a an√°lise do melhor modelo de associa√ß√£o ALUMNI MPGE.

+ notícias