PPGDT

Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial e Políticas Públicas

Acordo de Cooperação Internacional entre a UFRRJ e a UAGro – Universidad Autónoma de Guerrero

Postado em 13/11/2018

Inauguración del 2do Congreso Internacional de Innovación, Competitividad y Sustentabilidad (CIICS18), celebrado los días 29 y 30 de octubre en el Hotel Krystal Beach Acapulco y el 31 de octubre se llevarán a cabo los talleres en las distintas sedes nacionales y estatales. Programa: http://congreso.uepi.mx/programaTalleres: http://congreso.uepi.mx/sede

Publicado por Maestría en Competitividad y Sustentabilidad em Segunda, 29 de outubro de 2018

O professor Marcio Silva Borges, do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial e Políticas Públicas/PPGDT-UFRRJ e do Departamento de Administração e Turismo/DAT/Instituto Multidisciplinar, foi convidado a ministrar a Conferência Magistral  La Responsabilidad Social Empresarial en Brasil: los nuevos desafíos del siglo XXI no 2º Congresso Internacional de Inovação, Competitividade e Sustentabilidade realizado pela Universidad Autónoma de Guerrero – UAGro, na cidade de Acapulco, México, entre os dias 29 e 30/10/2018.

Na ocasião, foi firmado um Acordo de Cooperação Internacional entre a UFRRJ e a UAGro, fruto de uma parceria iniciada pelo docente em seu pós-doutorado realizado na Universitat de Lleida, Catalunha, Espanha no período 2017/2018. Entre as principais atividades previstas estão visitas e intercâmbios de professores e estudantes, além de constituição de grupos de trabalho e de programas comuns de curto, médio e longo prazos em diversas áreas acadêmicas.

Professor Marcio Silva Borges, responsável pelo Acordo de Cooperação Internacional entre a UFRRJ e a UAGro. A parceria foi iniciada pelo docente em seu pós-doutorado realizado na Universitat de Lleida, Catalunha, Espanha no período 2017/2018.