• Español

PPGDT

Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial e Políticas Públicas

Seleção de Mestrado PPGDT – 2019 (03.SET a 15.OUT.2018)

Postado em 09/08/2018
ABERTURA
//
ENCERRAMENTO
//

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial e Políticas Públicas, da Universidade Federal Rural  do Rio de Janeiro, torna público que no período de 03 de setembro a 15 de outubro de 2018 estarão abertas as inscrições para a seleção dos candidatos do curso de Mestrado do PPGDT, que ingressarão em 2019/1º semestre, de acordo com as  disposições contidas no  Edital Nº01/2018-PPGDT.

EDITAL_01-2018-PPGDT-FINAL-1

De acordo com a Lei 6914/2014 e 6959/2015, para esta seleção fica instituído o Sistema de Cotas para ingresso nos cursos de pós-graduação para os carentes que atendam algumas condições tais como: Negros, Indígenas, Estudantes graduados em rede pública, Estudantes graduados em rede particular tendo sido financiado pelo FIES, PROUNI e outros, Pessoas com Deficiência, Filhos de Policiais Civis e Militares, Inspetores de Segurança e Administração Penitenciária, mortos ou incapacitados em razão do serviço.

Para mais informações, por favor acessar o Manual de Cotas e o Questionário Socioeconômico da UFRRJ.

Manual_Sistema_de_Cotas

Questionario_Socioeconomico_UFRRJ