gov.br UFRRJ ACESSIBILIDADE LIBRAS

Resumos
Sem categoria
Teses

Adiado o 4º Simpósio Latino-americano de Ciência, Tecnologia e Inovação em Agropecuária – SLACTIA

Postado em 5 de novembro de 2019

POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, O 4º SIMPÓSIO LATINO-AMERICANO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO EM AGROPECUÁRIA – SLACTIA FOI ADIADO PARA 2020. EM BREVE, DIVULGAREMOS AS NOVAS DATAS.

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Brasil,  em parceria com a Universidade Nacional de Rio Cuarto (UNRC), Argentina, tem a grata satisfação de anunciar que realizará o 4º Simpósio Latino-americano de Ciência, Tecnologia e Inovação em Agropecuária – SLACTIA 2019, no Rio de Janeiro, Brasil, na UFRRJ no período de 27/11 a 29/11 de 2019, com o tema DESAFIOS DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL. O programa do simpósio prevê a realização de mesa redonda, palestras, apresentações de trabalhos e pesquisas, nacionais e internacionais e mini-cursos.

Site do Evento